sábado, 14 de julho de 2012

Você Acha?

Não estou aqui pra ajudar clube de futebol. Mas gosto de dar ideias de marketing para as instituições. Pensei em uma agora.

Na volta de Rogério Ceni, que tal uma camisa: AC/DC (Antes de Ceni/Depois de Ceni)?
*****

Pior que muitas empresas já usaram ideias minhas. A gente tenta, né!?
*****

Esta semana o grau de vergonha alheia foi alto.
*****

Minha avó este ano vai completar 100 anos. Vou escrever em uma camisa pra ela: “Eu já vi o Corinthians campeão da Libertadores. E você?”.
*****

Será que vou aguentar “torcedor” tonto xingando nas arquibancadas?
*****

Está começando mais uma rodada para eu ver os gênios Romarinho e Betinho em ação.
*****

E o seu time já trouxe um jogador estrangeiro com fama de gênio?
*****

Mas o Santos não era um time diferente?
*****

O último que perdeu a pose foi o São Paulo.
*****

Você acha que tem moral pra falar de alguém?

Nenhum comentário: