domingo, 19 de agosto de 2012

Da Vovó

Santos e Corinthians fizeram um bom jogo. Movimentado e cheio de alternativas.
*****

Alguns jogadores se destacaram na partida, mas nenhum ganhou o título de gênio.
*****

O Santos marcou um gol impedido. Acontece nas melhores famílias.
*****

O time que ganhou ficou feliz e o que perdeu chorou. Tudo normal e faz parte da hipocrisia do futebol.
*****

E técnico tendo ataque é feio que dói. Dá vergonha alheia.
*****

Foi um jogo normal com jogadores atuando bem e fazendo uma partida acelerada. Sem exageros.
*****

Alguns chatos já estavam xingando o Muricy, mas...
*****

Já disse, não trato o Ganso como um qualquer. É um grande jogador. E como sempre falei, no meu time joga o Ganso e não o Neymar.
*****

Esse jogo me deixou com um medo. Vários jogadores poderiam se tornar gênio de uma hora pra outra. Que perigo.
*****

O Palmeiras perdeu mais uma. Normal. O Atlético Goianiense é pouca coisa pior que o clube verde.
*****

Tudo que eu sempre falei...
*****

João Vítor explicou tudo sobre seu problema no início da semana. Fez o certo, falou a verdade e não deu voltas. Tudo que o Palmeiras deveria ter feito e não fez. Desse jeito os passarinhos vão continuar falando e contando tudo.
*****

Não protejo jogador de futebol. Tratar atleta como herói e gênio não é pra mim.
*****

Frase da vovó: “Este pinico é meu ou do Marcio?”

Nenhum comentário: