sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Não

Outro dia alguém disse... “O Campeonato Brasileiro ainda não pegou”. Eu acho ao contrário, o campeonato está muito bom. Nenhum time paulista está bem na competição, por isso alguns jornalistas de São Paulo não gostam do que estão vendo.
*****

O Santos contratou o atacante André. Agora estou mais tranquilo. O gênio voltou.
*****

Prefiro ser um eterno crítico. Ser de outra forma não me agrada.
*****

O São Paulo jogou bem, mas perdeu para o Fluminense. Normal. Não é um time brilhante.
*****

O Rogério Ceni caçou belas borboletas.
*****

E o Corinthians continua com preguiça. Espero que isso termine logo.
*****

Fiquei sabendo... Foi engraçada a conversa entre Emerson Leão e Adalberto Batista, diretor do São Paulo e que se acha o melhor do mundo. O papo era sobre um goleiro reserva para o clube. Frase do Leão: “Você quer discutir goleiro comigo?”. HAHAHAHA.
*****

E tem muita gente dentro do São Paulo que não gosta do dirigente. Conheço ele pouco, mas também não admiro.
*****

Eu gostaria de ver o Marco Aurélio Cunha presidente do São Paulo. Mas tem gente dentro do clube com medinho. Ai ai ai ui ui.
*****

Não julgue os outros.

Nenhum comentário: