segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Peso

O que eu aprendi na Olimpíada? Quem sou eu pra chamar alguém de fracassado.
*****

A pessoa fala um site e avisa que não pode usar acentos. Será que alguém ainda não sabe disso?
*****

Graças a Deus não tenho intimidade nenhuma com jogador de futebol.
*****

Algumas pessoas acham que o São Paulo deveria largar o Campeonato Brasileiro pra pensar apenas na Copa Sul-Americana. Isso seria prova de incompetência.
*****

E cada dia comprovo mais e mais, São Paulino é chato e chorão demais.
*****
Até quando o Palmeiras vai achar que está tudo bem e ficar na zona de rebaixamento é normal?
*****

Meninas do vôlei desfilando no caminhão dos bombeiros e ninguém na rua pra dar um oi. Só o trânsito parado.
*****

Bem parecido com que eu penso sobre diploma pra jornalista. http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,abaixo-o-diploma-de-jornalismo--,915764,0.htm
*****

Você acha que é jornalista simplesmente por que tem diploma?
*****

Nunca gostei do Mano Menezes, isso falo faz tempo (não sou de acompanhar modinha). Mas por causa dessa campanha tonta, agora quero o Mano até a Copa.
*****

O São Paulo falhou na bola aérea e tomou dois gols. O pior é que o time estava bem neste quesito durante a partida. Acho que foi culpa do João Filipe que ficou chutando o vento.
*****

Quem apoia? Bola da Copa pra 2014: “Propina”.
*****

Gênios da Rodada: Patito e Romarinho.
*****

O ônibus do São Paulo quebrou. Não aguentou o peso do ego de alguns.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.