terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Paixão

O Corinthians não vai facilitar nenhum jogo pra prejudicar um adversário no Campeonato Brasileiro. Mas se facilitar, não vejo problema algum. Cada um que cuide de sua vida.
*****

Simplesmente fantástico... http://radio.estadao.com.br/audios/audio.php?idGuidSelect=A7FE6F07731B4CF6843D6A5BD62ABC83 #DiadoRadio
*****

Pior que polêmicas inventadas, são as polêmicas bobas. O jornalismo pode ser mais inteligente.
*****

Estragaram um lindo desenho do Ganso no muro do CT do Santos. O clube apagou a obra de vez. Lamentável. O futebol continua sendo um esporte com pessoas de pensamento muito pequeno.
*****

O que o Ganso deixou de viúva. Jesus.
*****

O Santos precisa entender que existe vida após o Ganso.
*****

Eu também tenho tanto medo de time mexicano. Jesus (Parte ll).
*****

Mais pessoas repararam nas aspas mal colocadas (Ou não).
*****

 
Dizem que Neymar pode deixar o Santos em 2013. Neymar no Brasil, na Espanha, na China, na lua é tudo igual. Minha vida e minha forma de fazer jornalismo não vai mudar em nada.
*****
 
O São Paulo vai jogar no fim do mundo. Só assim pra não ter torcedor chato enchendo a paciência.
*****

O Neymar é cai cai. Isso também é incurável.
*****

Hoje é Dia do Rádio. Uma das minhas maiores paixões. Sem dúvida alguma.

Nenhum comentário: