sábado, 15 de setembro de 2012

Acontece

O Ganso era gênio, virou porcaria, voltou a ser gênio, novamente virou porcaria, e agora é gênio de novo.
*****

Torcedor que comemora contratação me dá vergonha alheia.
*****

O futebol te empolga? Tem coisas melhores na vida.
*****

Parece que o Galeano também vai deixar o Palmeiras. Com todo o respeito, mas ainda não sei o que o ex-jogador faz (fazia) no clube.
*****

O Valdívia ainda é ídolo do torcedor palmeirense?
*****

Só pra lembrar, o Felipão apagou vários incêndios com gasolina dentro do Palmeiras.
*****

Notícia exclusiva é uma coisa, notícia óbvia é outra. Só pra lembrar.
*****

Hoje é dia de Morumbi. E mais uma vez não dá pra saber o que esperar do São Paulo. Um time estranho e um técnico estranho.
*****

Mas de quem eu realmente tenho dó? Do tal de jornalismo.
*****

Sou jornalista e não sei mentir. Muito menos ainda fingir que sou o gênio da informação. E sou muito feliz assim.
*****

Não me empolgo com notícias. Apenas analiso. E lógico, tento ver tudo com outros olhos e sem fanatismo.
*****

Tenho personalidade. Isso incomoda. Acontece nas melhores e piores famílias.

Nenhum comentário: