sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Do Meu Jeito

O Felipão é aquele tipo de técnico que motiva um jogador dizendo que a imprensa é inimiga. O Palmeiras precisa de alguém com mais recursos. E sorte para o Scolari.
*****

Narciso será o técnico do Palmeiras no jogo contra o Corinthians. Sorte também pra ele. E como zagueiro, o Narciso era nota 4.
*****

O Ney Franco cada dia se mostra mais estranho. A situação do São Paulo lembra a do Palmeiras, o problema não é técnico, mas o comandante não ajuda muito (e não sou de pegar muito no pé, mas...)
*****

Falando em São Paulo... Sai técnico, entra técnico, e o Casemiro não consegue se firmar no time. Jesus. E ele ainda acha que é gênio.
*****

Sheik foi suspenso por seis jogos. Achei um exagero. Duas partidas estava de bom tamanho.
*****

Coitado do tal Lucas Farias. O garoto é lateral direito e nunca joga pelo São Paulo. Será que ele é ruim?
*****

O Corinthians não pode ter dó do Palmeiras. Espero que não tenha. Futebol e rivalidade são assim.
*****

Não dou espaço pra vagabundo quando faço jornalismo.
*****

Esse caso Felipão fez eu reforçar algo que eu sempre disse. Prefiro perder uma notícia, pois ficar chutando não é meu forte. E também não sei mentir.
*****

Sou chamado de muitas coisas e até xingado. E o pior que tem gente lendo o que eu escrevo e repetindo por aí. Jesus.
*****

O Neymar já perdeu muitos jogos usando a camisa do Santos. Falam de um jeito como se o time nunca tivesse perdido com o “menino”.
*****

O Palmeiras ganhou a Copa do Brasil e eu escrevi isso...

Lógico, fui xingado (deletei quase tudo). Não sou adivinho, apenas vejo tudo com outros olhos e sem fanatismo. Graças a Deus.

Nenhum comentário: