sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Orgulho

Domingo o Palmeiras enfrenta o Figueirense fora de casa com o seu novo técnico (educado e humilde). Em caso de vitória vou ouvir muita besteira. Vão começar com aquele papo de novo time, que tudo agora será diferente. Xi...
*****

“Agora é oficial". Já ouvi isso umas 4593 vezes só hoje.
*****

E eu sempre escuto algum jornalista falando que o time A ou B não pode ser rebaixado. Sou jornalista e não tenho que achar nada. Apenas analiso fatos.
*****

Esse caso Ganso fez eu sentir mais orgulho da minha forma de fazer jornalismo. Simples, sem chutar informação e sem fazer papel de bobo. Graças a Deus não sou preocupado em ser o primeiro a dar uma notícia.
*****

O politicamente correto passa longe da minha pessoa.
*****

Representantes da DIS procurando um supermercado aberto. Estão com fome.
*****

Como será que o Juvenal Juvêncio se manteve acordado durante a madrugada?

Nenhum comentário: