terça-feira, 9 de outubro de 2012

Facada

Nunca me interessei sobre a vida pessoal de jogador de futebol. E em relação ao Adriano, eu nunca me interessei por seu futebol.
*****

O Palmeiras vai jogar em Araraquara. Será que o clube vai cobrar o prejuízo quer os marginais causaram?
*****


Existem jogos de 6 pontos. Palmeiras e Coritiba vão disputar um de menos 6 pontos. É vida ou inferno.
*****

Algo me diz que o São Paulo vai jogar super desanimado contra o Vasco. Será?
*****

Jornalista não torce pra nenhum time. Torce para as pessoas do bem. E lógico, eu amo uma tragédia.
*****

O mascote da Copa do Mundo tomou uma facada em Brasília. Copa do Mundo no Brasil é uma eterna facada no coração.
*****

Todo clube de futebol tem funcionário figurante da escolinha do Chaves. Não faz nada.
*****

Imprensa não pode ter medo de jogador e jogador não pode ter medo da imprensa.
*****

Santos e Corinthians andam tão sem graça. Jesus.
*****

Inveja mata.

Nenhum comentário: