quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mesma Coisa

O São Paulo ganhou do Vasco. Fiquei surpreso. É difícil confiar no São Paulo.
*****

O Tricolor vai enfrentar dois times fracos nas próximas duas rodadas. Esse é o problema.
*****

O Osvaldo está jogando bem. O fim do mundo se aproxima.
*****

Já tem torcedor na Paulista comemorando. Folha de SP: "Construtora usa maior guindaste do país no Itaquerão e pode atrapalhar aviões".
*****

O melhor venceu o pior. Isso foi Corinthians e Flamengo. O Emerson Sheik é um bom jogador, mas no meu time não jogaria. Quase a mesma coisa que eu acho do Neymar.
*****

O Flamengo é um dos times mais bagunçados (dentro e fora do campo) que eu já vi. Triste.
*****

O Liedson reclamou de salário atrasado. O Dorival Júnior falou que o assunto salário atrasado é mentira. E o Renato Abreu fala as coisas e depois diz que o repórter inventou. Lamentável.
*****

O Santos era pra ter tomado uma goleada do Botafogo e acabou vencendo. Incrível. Mas isso é o futebol.
*****

O Santos perde e ganha com ou sem o Neymar. Normal.
*****

Parece mesmo que o Fluminense será campeão brasileiro. A chance do Fluminense não ser campeão é a mesma do Palmeiras não ser rebaixado.
*****

Queria dar os parabéns ao goleiro Bruno, Palmeiras. Não acho o melhor goleiro do mundo, longe disso, mas é um cidadão decente, que faz seu trabalho dignamente e que também é muito educado.

Nenhum comentário: