domingo, 7 de outubro de 2012

Observando

São Paulo 3 X O Que Sobrou do Palmeiras 0.

O futebol quase nunca tem lógica. Graças a Deus. Mas hoje a lógica prevaleceu, o melhor ganhou do pior. Simples.

O São Paulo fez um primeiro tempo muito bom. Passou fácil pelo adversário. No segundo tempo o Tricolor apenas administrou. Não teve sustos.

Luís Fabiano marcou dois gols, e o Lucas entortou o pobre coitado do Márcio Araújo. O Lucas consegue pensar e correr ao mesmo tempo. Isso no futebol atual não é fácil.

Tirando Luís Fabiano e Lucas, gostei bastante do Paulo Miranda. O injustiçado?

Fiquei feliz também pelo belo gol que o volante Denílson marcou. O primeiro com a camisa do São Paulo. Um golaço, e com comemoração emocionante. Gosto de jogador que trabalha e que leva a sério sua profissão. Mereceu.

Falando do Palmeiras...

Foi horrível. Mas não fiquei surpreso. O Palmeiras nos últimos jogos ganhou de adversários fracos. Contra o São Paulo voltou a sua realidade.

Eu não mudo de opinião fácil, e continuo achando que o time verde vai cair. Não fico feliz e muito menos lamento. Apenas observo.

E outra, até outro dia o Gilson Kleina era gênio. Era...

O Valdívia teve uma contusão aparentemente grave. Lamento. E antes de se machucar, o jogador fez mais uma partida "fantástica". Meu Deus. Fraco demais pra ter fama de ídolo.

O Paulo César de Oliveira (ótima atuação) não precisou prejudicar o Palmeiras. O time se prejudica sozinho. Será que o árbitro teve dó?

Nenhum comentário: