quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quem Sou Eu?

Hoje é dia de Mãe Dinah no "Mulheres", Gazeta. Muito bom.
*****

O Gilson Kleina é padrinho de casamento do Alex. Agora estou mais tranquilo.
*****

O clássico entre São Paulo e Palmeiras começou do jeito que eu gosto, com polêmica. Espero que a partida seja bem quente.
*****

Parabéns pra quem escalou o Paulo César de Oliveira. Clube não tem que vetar árbitro. Espero até mesmo que ele erre, é humano.
*****

O São Paulo vendeu o Carlinhos Paraíba. Pense nisso... Sua vida será outra.
******

Perdi a Carminha pra ver mais uma partida fantástica do Valdívia. Que fase.
*****

O São Paulo vai cobrir o Morumbi. Agora posso dizer que o Juvenal Juvêncio vai subir no telhado?
*****

Citei pra amigos algo que eu sempre falo por aqui. Não discuto convocação de seleção brasileira. O técnico tem direito de chamar quem ele quiser. Qualquer um.

Eu mesmo, se fosse técnico, não chamaria o Neymar. Chamo quem eu gosto e quero.
*****

O Alex que todos querem é aquele que era chamado de lento e tratado como piada?
*****

O Alex não deveria voltar nunca ao Brasil. Já já perde a fama de gênio.
*****

Tite e Marcelinho Carioca falam muito.
*****

Não sou polêmico, apenas sincero.
*****

Não sou jornalista esportivo, sou jornalista.

Nenhum comentário: