sábado, 10 de novembro de 2012

Arte

Eu achava que era o amendoim. UOL: "Meu pecado é brigadeiro, diz atriz que fez a Zezé em Avenida Brasil".
*****

Li na internet que o Neymar daria mais um show contra o Atlético Goianiense. Não foi mais um show. Jesus. O Santos perdeu o jogo.

Em um país que os jogadores são normais, o Neymar é bom. Decidi alguns jogos e outros não. Tudo normal. Só não faço escândalos e nem fico assanhado por causa de um jogador de futebol.
*****

Cada vez que leio, escuto e vejo... Tenho mais e mais orgulho da minha forma de fazer jornalismo. Graças a Deus.
*****

O Palmeiras não cai neste domingo. Agora estou mais tranquilo.
*****

A Portuguesa está querendo cair. Palmeiras e Portuguesa mostrando serviço.
*****

O Corinthians goleou o Coritiba. Isso não me empolga em nada.
*****

Sentir vergonha alheia é uma arte.

Nenhum comentário: