quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Graças a Deus

Ego... Isso ajuda estragar o jornalismo.
*****

Você já chutou uma notícia hoje?
*****

Seleção brasileira contra Argentina. Super clássico das Camélias. Fraco, fraco...
*****

Como alguém pode ser punido por falta de fair play se isso não está na regra?
*****

Por que tenho que odiar argentinos?
*****

Que você tenha sua opinião, e não seja influenciado por ninguém.
*****

Só pra lembrar, técnico da seleção convoca quem ele quiser. Qualquer um.
*****

Fazer as coisas por interesse não é o meu forte.
*****

Já estou vendo, Willian José marcando gols no Paulistão e eu ouvindo tanta besteira.
*****

No Corinthians agora é assim, pênalti é loteria.
*****

O Fred que virou gênio era o burro do ano passado?
*****

Brasil ganhando ou perdendo minha vida não muda uma vírgula.
*****

Graças a Deus eu trato todo e qualquer jogador da mesma forma. E sem amizade com nenhum.

Nenhum comentário: