quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Importante

O livro "A Prova é a Testemunha" relata todos os detalhes do julgamento do caso Isabella Nardoni. É muito bom.
*****

Pra eu julgar e tirar conclusões sobre o patrocínio do Corinthians, eu preciso ter provas. Não tenho, então não fico falando bobagem na net.
*****

Quem não acha o Senna melhor de todos os tempos é tratado quase como criminoso no Brasil. A morte aumenta o sucesso.
*****

Toda semana tem um protesto na Argentina. Ou seja, os problemas por lá nunca são resolvidos.
*****

Um conhecido no buraco do Datena. O cara estudou pra ser radialista junto comigo. No programa disse que é dono de perfumaria. Jesus.
*****

Se o empate serve para os dois times, e ainda por cima o resultado elimina um adversário, tem que empatar mesmo. Fazer acordo e tudo mais.
*****

Por mais louco que possa parecer, muitos disseram que o Santos ganharia fácil do Barcelona no mundial de 2011.

Estou ouvindo o mesmo papinho em relação ao jogo (provável) entre Corinthians X Chelsea.
*****

Tecnologia é importante, mas um ser criativo e pensante é fundamental.

Nenhum comentário: