quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Adoro, Mas Nem Tanto

Eu adoro uma confusão, principalmente em final de campeonato. Sem frescura. Mas ontem no Morumbi não precisava tanta bagunça. Jesus.

O jogo estava fácil para o São Paulo, ganharia de forma tranquila do Tigre.

Como disse, gosto de uma confusão, gosto de jogos com equipes Sul-Americanas, sempre tem emoção. E dentro de campo a pancadaria estava no seu nível mais alto. E eu adorando.

A confusão dentro do vestiário não tem como eu dizer o que aconteceu. Ouvi todas as versões, mas... Duro acreditar em alguém.

Mais tarde eu coloco algumas poucas fotos. Não usei muito minha máquina. Deu medo de ser assaltado por tanto vagabundo que o São Paulo permitiu entrar no gramado e no saguão do estádio (que deveria ser reservado para a imprensa).

Vários desocupados invadiram o gramado, muitos foram presos. E sem explicação, a polícia desistiu de prender estes marginais. Jogadores do São Paulo foram praticamente assaltados. Cenas ridículas e patéticas.

No saguão a situação foi a mesma, o São Paulo permite vários tipos de sem vergonha rodeando o vestiário.

E ainda querem colocar a culpa de tudo na imprensa. Em certo momento o estádio parecia uma grande lata de lixo.
*****

Uma pergunta que muito tempo eu faço. Qual o critério para um clube de futebol contratar um segurança?
*****

No meio de tanta confusão, tinha jornalista querendo ensinar como se deve trabalhar. É muito pra minha cabeça.
*****

É uma baita frescura (hum...), mas o São Paulo tem direito de não deixar o adversário aquecer no gramado.
*****

E pensar que toda confusão no Morumbi começou porque o Lucas mostrou um absorvente usado.

Nenhum comentário: