quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Marcos, Um Goleiro Sem Protocolo

Trabalhei na incrível festa de despedida do Marcos. Muito boa mesmo. Bem feita, e com muita emoção (pra torcida, eu evito essas coisas).

Tudo muito bem pensado e planejado. Um gigante como o Marcos não poderia ter algo diferente. Parabéns aos envolvidos.

O que eu não gostei? Só uma coisinha. Muitos querendo mandar. Várias “autoridades” querendo comandar tudo. Vi até discussão por causa disso.

Uma pessoa disse: “Eu sou grande, eu mando”. Desprezo esse tipo de gente. Como disse um funcionário da organização, "faltou uma reunião". Faltou gente humilde.

Voltando pra festa... Emocionante. Isso é o que vale.
*****

E somente minha pessoa reparou que ninguém queria fazer gol no Marcos? Erraram lances de propósito.
*****

Mais tarde, ou amanhã, coloco fotos desse grande momento. Destaque para o lindo Amaral.
*****

Só faltou tocar... “Esse Cara Sou Eu”.
*****

Meu sobrinho foi entrevistado no estádio: "Eu sei que o Marcos é o goleiro, e sei que ele é careca". O menino está ficando polêmico.
*****

Dormi tarde e perdi a estreia do Corinthians. Depois também falo mais. Juro.

Nenhum comentário: