terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Não Acho Bonito

O cidadão acha bonito dizer que largou a mulher, emprego e tudo mais só pra ir ao Japão. Eu acho bem tonto.
*****
 
 
 
Toda festa de futebol é considerada a maior e a melhor do mundo. Só pra lembrar, é tudo igual.
*****
 
 
 
Outro dia fiz uma piadinha aqui na net. O fim do mundo teria um atraso por causa do calendário Tim Maia. Ontem ouvi essa anedota no rádio.
*****
 
 
 
Fazer jornalismo sobre a festa do Corinthians é normal. Agora, jornalismo puxa saco e jornalismo de interesse me dá nojo.
*****
 
 
 
Eu faço jornalismo sem receber privilégios. Criatividade vale muito mais.
******
 
 
 
Festa em caminhão serve apenas pra atrapalhar a cidade e criar confusão. Que cada um comemore na sua casa.
*****
 
 
 
Ter opinião própria não é difícil, tente você também.
*****
 
 
 
Adoro jogador que provoca o adversário e o time adversário. Mas tem que fazer algo legal. Não é qualquer porcaria que é bacana. Mas categoria poucos tem.
*****
 
 
 
 
Amo fazer jornalismo no futebol. Amo entrevistar jogadores, amo o que eu faço. Já o futebol... Não amo esse esporte. Acho um lixo muita coisa envolvida nele.
*****
 
 
 
Não acho bonito os vagabundos. Não acho mesmo.

Nenhum comentário: