sábado, 29 de dezembro de 2012

Ritmo...

Arnaldo Tirone disse que não será candidato a reeleição no Palmeiras. Meu blog não gostou dessa informação.
*****

Em ritmo de férias e sonhando com a praia.
*****

Três cuecas pra virar uma só? (e que baita notícia importante) UOL: "Péricles diz usar três cuecas na virada do ano".
*****

Não bebo, mas se bebesse, eu não faria o teste do bafômetro.
*****

Estrangeiros vão pagar pra passar fim de ano na laje. A minha laje está a disposição. Meu pai solta umas bombinhas ótimas.
*****

A São Silvestre era disputada no período da noite, depois a tarde, agora pela manhã. Ano que vem a prova será no dia 30 de dezembro.
*****

Quando alguém vai inventar uma festa de fim de ano sem fogos? Eu prefiro.
*****

"Lado a Lado", "Guerra dos Sexos", "Carrossel" são as melhores novelas atualmente.

Nenhum comentário: