terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Só Muda o Endereço

É crime eu não falar que o Corinthians é bicampeão do mundo? Eu não acho isso e não falo. Não nasci pra fazer média.
*****

Tem gente que não gosta do meu blog e não gosta de mim. E mesmo assim adoram roubar algumas das minhas brilhantes ideias.
*****

O Corinthians vai desfilar em carro aberto, tudo certo. Título importante, comemoração importante. Por isso falei tanto do Palmeiras comemorando título de Copa do Brasil em carro aberto. Jesus.
*****

Tem gente que não sabe que dois mais dois são quatro, e finge que é a pessoa mais poderosa do planeta. É uma enganação.
*****

Com muito orgulho da minha forma de fazer jornalismo. E não agradar todo mundo é a melhor coisa.
*****

O mundo é preto e branco. A poluição ainda vai acabar com o planeta.
*****

Só hoje descobri que o Felipe Kieling é filho da Silvana Kieling. Família competente.
*****

Roubas piadar e frases é feio.
*****

Quem tem personalidade incomoda quem não tem.
*****

Corinthians campeão do mundo (pela primeira vez). Minha vida pessoal e profissional não vai mudar. Vou continuar trabalhando com amor e da mesma forma de sempre.
*****

Só pra lembrar, Corinthians campeão ou qualquer outro time campeão, é a mesma coisa. E toda torcida é igual.
*****

Não tenha medo quando uma pessoa crescer ao seu lado. E nem tente pisar na cabeça dela.

Nenhum comentário: