segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aos Poucos

Voltando da praia. Ainda um pouco perdido em relação as notícias.
*****

E nesta volta fico sabendo que o Marcos Assunção não joga mais no Palmeiras. Vendo e analisando de fora, achei tudo muito normal. O atacante ficou sem contrato, quer aumento, e o clube não aceitou.

Agora, se não for bem essa história, eu também acredito. No Palmeiras tudo pode acontecer.
*****

Marcos Assunção: Bola parada é quase 10... Bola rolando é super normal.
*****

O Palmeiras ainda quer o Riquelme. Que lástima.
*****

Mas só pra eu entender... O Marcos Assunção está fora do Palmeiras e o Valdívia ainda joga no clube. HAHAHAHAHAHA.
*****

Neymar não é o melhor do mundo e nem está entre os melhores. Normal.
*****

Lamento o racismo (apesar que cada um gosta do que quiser), mas acho totalmente absurdo interromper uma partida de futebol por causa de gritos bobos de torcida.

Então um atleta pode parar uma partida porque foi chamado de filho da... Uma enorme bobeira.
*****

Ney Franco sacou Rafael Tolói e montou sua zaga (nos treinos) com Rhodolfo e Lucio. Eu não sacaria nenhum dos dois titulares do ano passado. A pré-Libertadores está muito em cima, e entrosamento é fundamental. Ou no máximo colocaria três defensores.
*****

Agora estou mais tranquilo. Folha de SP: "Após separação, Ronaldo deve se mudar para Londres".
*****

Praia é o local em que percebemos o quanto as pessoas são feias e estranhas. Inclusive a minha pessoa.

Nenhum comentário: