quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Não Consigo

Algumas vezes escuto que um ex-jogador, já aposentado, voltou aos gramados pra jogar em um time perdido do planeta. A situação Riquelme – Palmeiras é bem parecida (segunda divisão).
*****

São Paulo fez mais um jogo treino, dessa vez contra o Red Bull. O time empatou. O mais engraçado eram os pessimistas xingando e os empolgados comemorando. Jesus.
*****

Jornalista brigando porque falou primeiro que choveria. JESUS.
*****

Entender as mulheres não é algo fácil.
*****

Trabalhei no fantástico amistoso entre Santos e Barueri. Jesus. O jogo deveria ter apenas o primeiro tempo (apesar que os reservas no segundo jogaram melhor).
*****

Primeiro jogo do ano e eu já ouvi o mesmo papo chato de sempre (a mesma mentira de sempre). O Neymar está apanhando muito. Jesus. O “menino” pulou na maioria dos lances. Essa é uma das maiores mentiras do futebol atualmente.
*****

Disseram que o Santos faria uma festa no Pacaembu para apresentar seus reforços. Foi uma bagunça, ninguém se entendeu, e pra piorar o jogo atrasou. Um jogo treino seria muito melhor.
*****

Chego agora e vejo o povo indignado porque o Bial comparou o "Barão Vermelho" com os "Stones". Qual o problema? Não pode comparar?
*****

Que raiva! Não estou conseguindo colocar fotos no blog.

Nenhum comentário: