terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Orgulhoso

Policiais erraram e exageraram. Mas que essa praça tem muito vagabundo, isso tem. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1211534-cheguei-a-ficar-sem-ar-diz-jovem-estrangulado-por-gcm-em-sp.shtml
*****

Estes dias ouvi que quando o Palmeiras contratou Kleber e Valdívia ninguém questionou. Sorte que eu sou diferente. Questionei e muito.
*****

Mas tenho certeza, Valdívia e Palmeiras nasceram um para o outro.
*****

Por isso acho engraçado e tiro sarro do futebol, qualquer um é ídolo.
*****

Engraçado, o Santos até outro dia era uma porcaria, e por causa de uma contratação virou o melhor time do mundo. Jesus.
*****

Só repetindo. Nunca me empolguei com o zagueiro Lúcio.
*****

O Pato é um grande nome, poderia ser um grande jogador, mas... Só espero que não tenha muita frescura em cima dele. A mesma frescura que tinha na época do Ronaldo.
*****
Agora estão criticando o terno do Messi. Jesus. E eu concordo com que acabei de ouvir, se fosse o Neymar com aquele terno seria chamado de lindo.
*****

Mais um ano que serei chamado de negativo, pessimista e do contra. E pra deixar claro, não vou mudar uma vírgula. Tenho muito orgulho da minha forma de fazer jornalismo.

Nenhum comentário: