quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Que Pena

O pôster da Copa significa que o Brasil tomou uma rasteira?
*****

A saída de Luan virou novela no Palmeiras. Jesus. Eu morro e não vejo tudo.
*****

Gilson Kleina cai ou não cai? Estou desde o começo do ano perguntando isso. Sei não.
*****

Agora estão inventando records para o Neymar bater. É duro... E hoje tem jogo do Santos. Ou seja, vão reclamar das faltas em cima do “menino”. Muita frescura. Meu saquinho precisa ser grande.
*****
 


Será que o Luis Fabiano já foi expulso alguma vez na altitude?
*****
 


Eu tenho que achar bonito um jogador recusar uma proposta do exterior?
*****

Seu jornalista predileto chuta qualquer notícia e nada acontece? Bem feito pra você.
*****

Acho que serei ameaçado, mas não acho que skate é esporte.
*****
 
 
 
Não gosta do que eu escrevo? Que pena.

Nenhum comentário: