quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Polêmica (Eu "Odeio")

Fui escrevendo...
 
E torcedor que não pode entrar no estádio está na porta do Pacaembu. Mas são bobos mesmo.
*****
 

Gosto muito do “Pontos Corridos”. E adorei tirarem os clássicos das últimas rodadas. Acho legal time não fazer força pra ganhar e assim prejudicar o adversário. Pontos corridos é isso, não fez sua parte, dançou.
*****
 

Torcedor tem liminar, tem que entrar no estádio. Seria bem tonto não assistir a partida.
*****
 

Primeira fase de Libertadores da América engana igual Campeonato Paulista.
*****
 

Jogo sem torcida ou com torcida eu trabalho do mesmo jeito. Graças a Deus.
*****
 

Só pra lembrar, existem lugares bem melhores pra se divertir. Estádio é a última opção.
*****
 

O Pato foi comemorar com as cadeiras. Ele não está normal.
*****


E dando aquela olhada boa na apostila do curso de inglês.
*****
 

O sonho da minha mãe era meu pai tomar cerveja com o portão fechado.
*****
 

Umas torcidas fazem mais barulho e outras não. Isso ficou provado no Pacaembu.
*****
 

Um jogo sem torcida mostra o quanto uma partida é feia. O barulho engana bastante.
*****
 

Quatro torcedores no estádio e a renda virou polêmica. Jesus.

Nenhum comentário: