sexta-feira, 8 de março de 2013

Em Todas as Mulheres

Pior que parece o ombro do Fabrício. Sorte que não era outro dedo. No São Paulo não tem bundão. Que bunda feia. http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/sao-paulo-comete-gafe-e-posta-foto-de-bumbum-em-vestiario,5112bac69e64d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
*****
 
O São Paulo jogou bem contra o Arsenal. Não deu vergonha. Mas a vitória não aconteceu. Fazer o quê?
*****
 
O árbitro da partida foi bem atrapalhado, mas os jogadores do São Paulo choraram muito. Como eles mesmo disseram, Libertadores é isso.
*****
 
Luis Fabiano foi expulso após o jogo (sempre achei isso bem estranho). Faltou novamente inteligência ao atacante. Foi juvenil.
*****
 
Não é isso, mas é quase isso... Luis Fabiano: Ruim com ele, pior sem ele. Um jogador que continua sendo importante, apesar de burro.
*****
 
Os dirigentes e o técnico Ney Franco fizeram o mesmo discurso. Coisa de assessoria de imprensa. Quase trataram o atacante como o novo Papa.
*****
 
Quem foi o menos inteligente, Valdívia que tomou amarelo antes de estrear na Libertadores ou o Luis Fabiano expulso após o jogo?
*****
 
Mulher fica grávida, sofre com menstruação, se depila... Um monte de coisa. Mas só o homem sabe o quanto é difícil ouvir uma delas reclamando de tudo isso.
*****
 
Decidido, o goleiro Bruno vai jogar com portões fechados.
*****
 
 
08 de março. Aniversário da Hebe.

Nenhum comentário: