segunda-feira, 25 de março de 2013

Muita Coisa

Feliciano, Bolsonaro, Malafaia... Cada um com sua opinião. Eu respeito todas e tenho as minhas. Não fico tendo ataque na internet.
*****
 
Aí o Fred não faz gol na Copa e vão dizer que só faz gol em jogo que não vale nada. Quer apostar?
*****
 
Alguém já percebeu que o Brasil não é mais o país do futebol e que os jogadores não são bons?
*****
 
Enquanto isso nas suas costas, você nem imagina a faca que estão querendo te enfiar. Sorte que a nossa esperteza é o retrovisor.
*****
 
O piloto ultrapassa seu companheiro de equipe, normal. O piloto obedece a sua equipe (empresa) e não ultrapassa. Também é normal.
*****
 
Por que na internet eu tenho que humilhar um cantor popular, ou reclamar da música que o povo gosta?
*****
 
Sentir/ Tocar/ Ter você perto do olhar/ É bom/ Viver/ E com você sempre sonhar.
*****
 
A proposta do Corinthians para o Luis Fabiano todo mundo já sabia. Não é novidade. E na entrevista, ele não disse que tem alguém minando o seu trabalho. Agora, ele está triste. E não deveria estar (já que não tem problema particular), é muita frescura e muito mimimi.

Nenhum comentário: