quinta-feira, 21 de março de 2013

Não Seria?

Toda semana tem um grupo chato protestando contra o Feliciano. Esse povo não tem o que fazer não?
*****
 
Trabalhei em dois jogos seguidos do Palmeiras. Já estou quase pedindo insalubridade.
*****
 
Ontem o tal do Leandro fez dois gols. Virou o novo gênio do Palmeiras e do futebol mundial. Jesus.
*****
 
Queria o Romário, nobre Deputado, preocupado com coisas mais importantes para o país. Ele não foi eleito apenas pra cuidar do futebol.
*****
 
Felipão? Pessoa que eu não admiro.
*****
 
"Os anos 80 foram bons só na música", diz a propaganda. Não concordo mesmo.
*****
 
O São Paulo venceu o São Bernardo. O que isso quer dizer? Não tenho a mínima idéia. O clube é bem esquisito. Tudo pode acontecer.
*****
 
O sonho de um amigo jornalista era dar uma receita de bola no meio de um boletim esportivo. O povo do ENEM fez parecido.
*****
 
O São Paulo é um clube com muita frescura. Uma foto do vestiário com um jogador pelado virou polêmica. Triste.
*****
 
“A culpa é da imprensa”. Algumas vezes é mesmo, outras não. Por isso gosto de polêmicas que existem, e não as inventadas. Acho que eu faço meu papel muito bem feito.
*****
 
 
Mas a inspeção veicular não seria de graça?

Nenhum comentário: