sexta-feira, 8 de março de 2013

Nunca na História

O jogo entre São Paulo e Arsenal teve vários momentos interessantes. Durante os 90 minutos, não acho que o time jogou mal. Ou será que estou louco?
*****
 
Valdívia xingou “torcedores” do Palmeiras. Foi a melhor coisa que o chileno fez em sua passagem pelo clube.
*****
 
Presidente do Palmeiras fez um discurso dizendo que vai acabar com as regalias dos “torcedores”. Alguns elogiaram, eu achei uma ótima piada.
*****
 
Meu irmão é Palmeirense e não é bandido. Ele também tem direito a regalias?
*****
 
O Corinthians está calmo demais ultimamente. Hum... Não gosto desse clima.
*****
 
Agora estou muito mais tranquilo. Folha de SP: "Neymar abandona cabelo loiro e volta a ser moreno".
*****
 
Parabéns pra quem ama humor (também o humor negro). E “torcedor” só gosta de piada com o time dos outros.
*****
 
Posso dar feliz "Dia das Mulheres" para a Roberta Close?
*****
 
Brasil é o país da teoria da conspiração. Mas nunca ninguém tem prova de nada.
*****
 
Se o novo Papa for brasileiro, terei que ir na Paulista comemorar e gritar... “Sou brasileiro, com muito orgulho..."?
*****
 
A Cesta Básica já baixou o preço. Os produtos agora vêm em caixa de papelão.
*****
 
 
Por que o Pato será reserva contra o Ituano? Ele ainda não é o diferenciado.

Nenhum comentário: