segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cruzando

O Palmeiras ganhou da Ponte Preta. Devo me empolgar? Não. Jamais.
 
Mas o Leandro fez gol pela seleção no sábado e pelo Palmeiras no domingo. Agora que eu me empolgo menos ainda.
*****
 
Botafogo X São Paulo foi um jogo bem estranho. Partida feia, mas quase do nada, o tricolor marcou três gols.
*****
 
Já disse, mulher do Denis e protesto de meia dúzia de vagabundo não são notícias. E eu faço de tudo para não citar ambos os fatos.
*****
 
Você não tem a importância que acha. Entenda isso.
*****
 
Primeira fase de Paulista e primeira fase de Libertadores não me empolgam em nada.
*****
 
Romarinho e Valdívia pra mim são praticamente iguais. Dois atletas normais.
*****
 
 
Jogador se machuca no torneio regional e vira polêmica. Normal. Acontece.

Nenhum comentário: