segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu Adorava o Vermelho

Trabalhei no grande jogo entre São Paulo X Penapolense. Não foi nada fácil para o Tricolor (já era esperado - pelo menos pra mim).
*****
 
O clube do interior pressionou, mas não conseguiu marcar. E quando parecia que faria o gol, Rogério Ceni fez um milagre. Aquele mesmo goleiro que deveria se aposentar semana passada.
*****
 
O São Paulo foi mais ou menos. Todos os jogadores foram mais ou menos. 1 a 0, com gol contra, ficou de bom tamanho.
*****
 
Já o assunto mais comentado, foi o tal uniforme vermelho do clube. JESUS. Uma das coisas mais feias e mal feitas que eu já vi na vida.
*****
 
Parecia uma impressão mal feita. O vermelho passou por cima das listras e do símbolo. Será que não estava com defeito? Alguém estudou pra fazer esse tipo de marketing?
*****
 
E teve puxa sacos que adoraram o uniforme. Só rindo mesmo.
*****
 
A camisa deveria ser uma homenagem ao Luis Fabiano. Ele adora um vermelho.
*****
 
Será que vou ouvir de “blogueiros” que eu faço chacota com o São Paulo. É muito pra minha cabeça.
*****
 
O uniforme é do avesso e a culpa é minha.
*****
 
O Corinthians passou fácil pela Ponte Preta. Achei que seria mais difícil.
*****
 
O Pato fez um gol bonito e só falam disso. Mas eu ainda pergunto, quando o Pato vai disputar um jogo inteiro?
*****
 
 
A violenta “torcida” da Ponte Preta aprontou de novo. Se existe um time que eu não tenho dó... Essa equipe é a Macaca. Deus sabe o que faz.

Nenhum comentário: