quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pedreira

Jamais vou puxar o saco de um jogador pra conseguir uma entrevista.
*****
 
Torcedor pode ou não vaiar? Eu não paro cinco minutos pra discutir isso. Algo tão irrelevante, tão tonto. Cada um faz o que bem entender.
*****
 
Não gosto de seleção brasileira. Não gosto de discutir seleção. Mas também não gosto do Felipão. Graças a Deus.
*****
 
Felipão não responde a última pergunta da coletiva e eu tenho que ouvir o assessor falar: "Eu queria outra pergunta pra terminar melhor”. Ser jornalista não é fácil.
*****
 
Já disse mil vezes, Neymar é um bom jogador. Algumas vezes decide um jogo e outras não. Tudo normal.
 
Apesar disso, em muitas oportunidades ele acaba sendo o melhor do time.
 
E acho engraçado. Uns xingam o Luis Fabiano, outros xingam o Neymar. “Torcedor” gosta de jogador ruim.
*****
 
E “torcedor” gosta de clube, não de seleção.
*****
 
O sujeito puxa o saco hoje e dá uma facada nas costas amanhã. Triste.
*****
 
 
Morumbi com cadeiras vermelhas vindas do México. Estádio Chapolin Colorado (O Vermelhinho).

Nenhum comentário: