quinta-feira, 2 de maio de 2013

Até...

E tem jornalista esportivo discutindo a Caxirola. Jesus.
*****
 
E outra coisa. Muitos não gostam do Carlinhos Brown por ele ser um cantor popular.
*****
 
Engraçado. Só agora estão reparando que o Pato não suporta jogar 90 minutos. Que coisa. Um tal de Torvano fala isso faz tempo. É que eu enxergo as coisas na vitória e na derrota.
*****
 
Hoje o Morumbi vai estar lotado. E com o torcedor do São Paulo confiante. Esse é o grande problema.
*****
 
No último domingo ouvi algo não era comum na torcida do São Paulo. Uns idiotas xingando a imprensa. Pensei que eram bons apenas pra fazer... Aquilo.
*****
 
Não é minha função discutir se o jogador A ou B deve ou não sair do Brasil. Cada um faz o que bem entender. E minha vida não muda.
*****
 
Estava tão na cara que o Corinthians ganharia. Estava tão na cara... Huuummm!!!
*****
 
E de ontem pra hoje o Bruno, Palmeiras, virou o melhor goleiro do Brasil. Ainda não aprendi ser empolgado. Não nasci pra isso.
*****
 
Tenho muito, mais muito mesmo, orgulho da minha forma de fazer jornalismo.
*****
 
A moda agora é fazer campanha contra a violência e a maioridade penal. Infelizmente muitas dessas campanhas são oportunistas.
*****
 
Mas não era o Romarinho que salvaria o Corinthians contra o Boca?
*****
 
Sinceramente não sabia. O nome do La Bombonera é "Estádio Alberto Jacinto Armando". Jacinto Armando? Se fosse de um clube aqui no Brasil. Xiii!
*****
 
Quando alguém fala que o ciclo do Barcelona terminou, isso quer dizer que ele perderia até pro Mirassol?

Nenhum comentário: