quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em Cheio

A Jovem Pan AM fez uma pesquisa com os ouvintes sobre decepções. Minha opinião.
Luis Fabiano: Decepção em 2013. Ano passado foi razoável.
Lucio: Sempre foi fraco.
Pato: Decepção. Mas quase nunca conseguiu jogar.
Montillo: Esse sim uma decepção.
Valdívia: Não é uma decepção. Nunca foi bom jogador.
*****
 
Clube de futebol tem que cobrar o preço que quiser no ingresso. E o torcedor decide se vai ou não ao estádio. Simples.
*****
 
Claro, eu não recomendo. Ir a estádio é sofrer. É ser tratado como lixo.
*****
 
Você acredita em todo jornalista que diz “ter a informação”. E só dando risada mesmo. Todo mundo apura algo incrível. É duro acreditar.
*****
 
Eu estava presente no jogo entre Santos X Joinville. Jogo? Jesus. Que coisa horrível.
*****
 
Ninguém jogou bem, nem o Neymar. No segundo tempo ele apenas correu um pouco mais. O Neymar não anda mais ajudando o Santos, e o Santos não ajuda mais o Neymar.
*****
 
E tem gente que considera o chinês Zezão como jogada de marketing. Meu Deus.
*****
 
Por que o Corinthians não aceita o nome popular de Itaquerão?
*****
 
Gosto quando as pessoas utilizam idéias citadas em meu blog.
*****
 
O goleiro Ivan, Joinville, deu o furo do ano. Falou do Neymar e revelou o o fato que todo mundo já deu.
*****
 
A Globo não passou o jogo do Santos e mostrou um filme. Acertou em cheio.

Nenhum comentário: