terça-feira, 14 de maio de 2013

Escondido

Primeiro.
 
Treinador convoca quem ele bem entender pra seleção brasileira. O técnico faz o que quiser com seu time. Simples assim.
*****
 
Agora, eu posso dar minha opinião sobre este ou aquele jogador. Ronaldinho Gaúcho não foi convocado. Continua sendo um aposentado em atividade. Sempre achei e vou continuar achando.
*****
 
Triste é ver brasileiro discutir convocação como se fosse algo muito importante. Jesus.
*****
 
E como eu sempre digo, seleção brasileira não é momento. E nunca foi. Seleção é confiança. O técnico convoca quem ele confia.
*****
 
Essas discussões sobre futebol na internet são chatas demais.
*****
 
E lógico, todo mundo tem a notícia, todo mundo tem a fonte, todo mundo falou primeiro, e quase todos usam muito o “eu”. Isso é o jornalismo.
*****
 
Brasileiro adora uma teoria da conspiração.
*****
 
E só pra lembrar, não gosto do Felipão. É um treinador já ultrapassado.
**
 
E quando eu falava isso, um sujeito me criticava. Hoje esse cidadão também faz piadinhas em seus Facebook. Bem ao meu estilo. HAHA. Jesus.

Nenhum comentário: