domingo, 19 de maio de 2013

Eu Acho...

O Corinthians não disputou quase nada este ano. E o zagueiro Gil já virou gênio. Sei não, sei não...
*****
 
Não andei de metrô este ano na virada. Mas, em outros anos, o que mais vi foram bêbados, bêbadas, vagabundos e safadas.
*****
 
Sou jornalista. No momento faço mais o jornalismo esportivo. Sem fanatismo e tentando ser o mais frio possível.
 
Existe jornalista que puxa saco deste ou daquele clube. Eu prefiro ser completamente ao contrário, não dou privilégios. Pra mim são todos iguais.
*****
 
O Pato não vai jogar o tempo todo hoje. Nossa! Estou muito surpreso.
*****
 
A semana passada serve para uma ótima reflexão. Vários e vários jornalistas esportivos acusaram, e nenhum provou nada. Patético e ridículo.
*****
 
E tem corintiano ainda chorando. Jesus. Assim vão ficar parecidos com os São Paulinos. Chatos.
*****
 
Acho que hoje vai dar Santos.  

Nenhum comentário: