quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sempre Assim

Raramente eu elogio jogador de futebol. Neste Paulistão, gostei muito do atacante Silvinho, Penapolense. E hoje o São Paulo contratou este atleta. Acho que entendo um pouquinho.
*****

O Palmeiras chegou cansado no México e o empate fora de casa pode ser considerado um bom (muito mais ou menos) resultado. Só por isso.


O time não fez gol fora de casa. Não jogou bem e só teve aquele papo de raça. Não me empolgo.
*****

Definitivamente não gosto de time jogando bem. Clube em crise é tão melhor pra trabalhar.
*****

Está tão fácil o Corinthians ganhar do Boca, mas tão fácil... Sei não.
*****

Hoje é dia que os chatos não deixam falar mal do Senna.
*****

Não participo de campanhas chatas e oportunistas de internet.
*****

Descobriram agora que time de futebol “rouba” jogador de categoria de base.
*****

Elogiei e elogio até hoje o René Simões quando ele colocou o Neymar em seu devido lugar. Mas esse caso das categorias de base está fazendo eu me decepcionar um pouco com este profissional.
*****

Sou da época que educação era fundamental.
*****

Impressionado como a gente acostuma com coisas ruins. Internet 3G é uma delas.
*****

Fazendo apenas meu trabalho. Apenas...
*****

Jornalista é assim... Amizade não conta na hora de uma crítica.

Nenhum comentário: