terça-feira, 11 de junho de 2013

É Você?

O site UOL fez uma matéria (sempre boa) falando do Rodrigo Caio, mas usou uma foto do jogador com a boca sangrando. Não tinha nenhuma melhor? Jesus.
*****
 
Só pra constar, mudaram a foto. Melhor assim.
*****
 
Será que o Bruno vai falhar de novo no gol do Palmeiras? Espero que não. Eu não torço contra ninguém. Agora, se falhar eu falo. Não tenho amizades.
*****
 
Já falei muito sobre Neymar nessa vida. Agora o povo diz a mesma coisa. Ai, ai ai, ui, ui.
*****
 
Certa vez disse no Palmeiras que o Felipão era ultrapassado. Quase fui linchado. Agora escuto a mesma coisa. Huuuummmm...
*****
 
No Brasil é assim. Alguns jogadores são tratados como gênios, e outros como lixo. E no fundo são todos mais ou menos.
*****
 
Ser louco e tonto, não é ser polêmico.
*****
 
O São Paulo joga logo após “Amor à Vida”. Será que o Ney Franco acredita em emprego depois da vida? Eu não o demitiria, mas essa “inteligente” diretoria do tricolor...
*****
 
Mano Menezes no Flamengo é um bom nome. Eu acredito no Mano, já no flamengo...
*****
 
Dizem que a PlayBoy vai terminar. As minhas vão ficar igual aquele rapaz, não vão sair do armário.
*****
 
O São Paulo X Grêmio vão jogar no dia dos namorados. Jesus.
*****
 
São Paulo X Grêmio, os namoradinhos do Brasil?

Nenhum comentário: