quinta-feira, 11 de julho de 2013

Com Tudo

Foi um show de humor. Muito engraçado. Juvenal Juvêncio falou, falou, falou...
*****
 
O pobre coitado (e super competente) Paulo Autuori quase dormiu.
*****
 
Quero o Juvenal Juvêncio eternamente no São Paulo. E que seja o maior dos ditadores. Espero muito. Meu blog e minha profissão agradecem.
*****
 
Entrevistas do Juvenal Juvêncio: Concordo com 15% do que o todo poderoso fala.
*****
 
Hoje admirei um pouco mais o competente Paulo Autuori. E o treinador seria também um grande dirigente.
*****
 
Parabéns ao Morsa. Um dos comentarias que eu mais admiro. Não puxa o saco de ninguém e fala o que pensa. Falou sobre o Galo e até hoje é xingado. Genial.
*****
 
Juvenal Juvêncio poderia trabalhar no programa “A Praça é Nossa”.
*****
 
Ego, graças a Deus eu não tenho nenhum. E jamais fico me vangloriando de algo que fiz (e que não fiz). 
*****
 
E prestem atenção em tudo que eu falo. Se não ouviu direito, pense antes de comentar.
*****
 
Autuori reintegrou o volante Fabrício. Agora só falta reintegrar o bom futebol.
*****
 
Com muito orgulho e dignidade. 

Nenhum comentário: