quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eu

O Corinthians pode até ser campeão brasileiro, mas acho que era um pouco cedo pra dizer que o time não sairia mais do G4.
*****
 
Agora estou mais tranquilo. Folha de SP: "'Nada de mudança', diz Ronaldinho após visita ao dentista".
*****
 
O futebol do São Paulo se colocar na vitrine não vale nem 1,99.
*****
 
HAHAHAHAHA... Hoje ouvi gente reclamando que o Osvaldo não está jogando. Mas ele não era uma porcaria até semana passada?
*****
 
Cada dia tenho mais prazer em conversar e entrevistar o Paulo Autuori. O cara é fera demais.
*****
 
Não sou daqueles que vê teoria da conspiração em tudo. Coisa de tonto.
*****
 
Faz protesto e usa máscara. Esses bandidos têm cada ideia.
*****
 
Se o Sheik ganhasse por cambalhota, ele já estaria milionário.
*****
 
Uma coisa é verdade. Exemplo: A Portuguesa sofreu um gol irregular. Normal. Agora, se o gol irregular acontecer contra o Corinthians... Xiiii. É a terceira guerra mundial.
*****
 
Graças a Deus não sou puxa saco de nenhum clube. E também graças a Deus não tenho amizade com jogador de futebol.
*****
 
Tem time grande fazendo força pra ser rebaixado.
*****
 
Eu...

Nenhum comentário: