quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Foco

O Corinthians credencia jornalista para seus jogos. Pergunto novamente, e os bicos?
 
E outra, espero que o clube apenas credencie, e não faça vetos. E vou continuar falando e trabalhando do mesmo jeito de sempre. Lógico, sou jornalista e serei critico sempre.
 
Graças a Deus.
*****
 
A crise no São Paulo é grande. Isso não tem discussão. Mas acho muito estranho quando a imprensa faz uma crise ficar maior. E eu nunca esqueço que faço parte da imprensa.
*****
 
Trabalhei pela primeira vez em um jogo do Palmeiras na série B. Como eu imaginava, não é um grande time, até um pouco assustado. Mas vai subir fácil, ou em primeiro lugar ou na segunda posição.
*****
 
Já recebi muitos brindes de clube de futebol. Agora, alguém achar que isso pode comprar jornalista, vai ficar achando.
*****
 
Time de futebol que recebe "torcida" pra conversar não merece respeito.
*****
 
O Ganso jogou bem contra o Kashima. Isso quer dizer que o Rogério estava fora do time, né?
*****
 
Ontem eu não vi o Valdívia em campo. Senti tanta falta.
*****
 
Por que jornalista gosta tanto de reclamar quando um técnico faz treino secreto? Não vejo problema algum.
*****
 
O Alan Kardec é um jogador interessante, Agora, já estou ouvindo cada coisa. Jesus.
*****
 
Foco...

Nenhum comentário: