quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não

Outro dia a Rádio Capital AM aprontou uma daquelas com seus funcionários do esporte. Lamentável (agora todos os lados estão sentindo o drama). Desta vez, o problema foi com a Bradesco FM (São Paulo). Boa sorte para todos os profissionais que estão desempregados. Quem faz o seu trabalho de forma digna sempre terá espaço.
*****
 
Todos querem, e esperam, que o Palmeiras seja campeão da Série B. É o mínimo (e o máximo). Mas eu ainda acho que o clube verde não vai terminar o campeonato na primeira posição.
*****
 
Cada dia que passa tenho mais orgulho de não ter colocado meu rabo na rua pra gritar contra o governo. Só pra lembrar, o Brasil não mudou.
*****
 
Domingo passado o Corinthians não era mais o mesmo, já nesta quinta-feira... Esses empolgados me divertem muito.
*****
 
E tem gente indignada porque o São Paulo jogou recuado contra o melhor time do mundo. Jesus. É cada coisa que eu tenho que ouvir.
*****
 
 
O Neymar já estreou com a camisa do Barcelona. Mas alguns estão tentando me convencer ao contrário. Até isso.
*****
 
Recuperando.

Nenhum comentário: