segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dois

O São Paulo demitiu o excelente e ótimo profissional Paulo Autuori. O clube contratou o também competente Muricy. Pode dar certo, como também pode não dar. O problema não é treinador. E nunca foi.
 
Não aguento mais esse papo. “Torcedor” não entende e nem quer entender nada de futebol. São cegos.
 
A diretoria fez média com a torcida. Eleição faz dirigente ficar “bonzinho”.
 
Outro assunto...
 
O jornalista Flavio Gomes foi demitido da ESPN. O motivo? Não tem motivo. O profissional utilizou seu twitter PESSOAL pra ofender gaúchos e gremistas. Em nenhum momento utilizou o nome ESPN.
 
Essa é uma discussão que tenho desde muito tempo. Se eu utilizo o microfone da minha empresa pra ofender, mereço ser demitido. Agora, se eu utilizo algo pessoal pra ofender, mereço ser processado por todos os ofendidos.
 
Gostaria de ser juiz do trabalho neste momento.
 
O que resolve demitir o Flavio Gomes? O jornalista vai continuar opinando e ofendendo quem ele bem entender. Pois se utiliza instrumentos pessoais.
 
Posso não concordar com muita gente (e concordo com quase nada que o Flavio Gomes fala), mas admiro quem tem opinião. E coragem.
 
  
E pra encerrar, fiquei muito mais triste com o que aconteceu com os profissionais (esporte) da Rádio Capital AM.
*****
 
Com muito orgulho.

Nenhum comentário: