terça-feira, 10 de setembro de 2013

Graças

Ainda sobre o caso Flavio Gomes... Quando sou xingado na internet, eu não reclamo na empresa da pessoa que me ofendeu.
*****
 
E a senhora no metrô: "Não quero sentar. Ajudar ninguém quer, não nasci sentada".
*****
 
Você nem imagina, mas estão querendo enfiar uma faca nas suas costas.
*****
 
Com mais tempo comento sobre a apresentação do Muricy Ramalho.
*****
 
Mas posso adiantar algumas coisinhas...
 
Apresentação é sempre a mesma coisa... Sorrisos amarelos e muito fingimento.
*****
 
O Juvenal não apareceu para a cerimônia. Espero que esteja bem de saúde. Fez falta o seu show de humor. O São Paulo ultimamente está virando uma grande piada mesmo.
*****
 
Frase de um funcionário do São Paulo. “Mas justo agora que o Autuori estava arrumando aquela zona”.
*****
 
Hipocrisia...
*****
 
Autuori completaria amanhã dois meses no cargo, não deu tempo de conhecer seu 11 de setembro.
*****
 
Tite barrou o Ibson. E o cara era gênio até outro dia.
*****
 
Estou tão empolgado com o Valdívia na série B.
*****
 
Cada vez que vejo certas coisas tenho mais orgulho da minha forma de ser.
*****
 
Só falta São Paulino falar... “Pintou o campeão”. Mas também já tem gente reclamando do time escalado. HAHAHAHAHAHA.
*****
 
Sempre bom lembrar. Não me empolgo com quase nada.
*****
 
Do meu jeito e sempre feliz. E com Deus.

Nenhum comentário: