segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Viva

Está marcada para a próxima sexta uma palestra do zagueiro Paulo André em uma grande universidade de São Paulo. Mas já mandaram avisar, se o Corinthians perder na próxima quarta, o palestrante não vai comparecer. Que coragem, hem!?
*****
 
É sempre assim, jogador de futebol tem muito medo da imprensa. Até mesmo o Paulo André. E depois de cada partida de futebol acontece algo parecido, alguns atletas fogem da zona mista. Não seria mais bonito apenas dizer que não quer se pronunciar?
*****
 
E por isso que eu adoro jogador de futebol. Sempre dando material para o meu blog.
*****
 
Li em algum lugar uma declaração do Presidente do Santos. Que por sinal eu nunca lembro o nome. Jesus. Mas o mandatário disse que mentir pra imprensa é normal. E eu também acho normal. Já vi muito repórter indignado porque um dirigente não falou o que o profissional queria ouvir. Nada demais.
*****
 
O São Paulo não era o melhor time do segundo turno com o Muricy? Hoje já ouvi tanta bobagem. Jesus.
*****
 
A Portuguesa é prejudicada como qualquer outro time.
*****
 
Tem jogador que vai embora do clube e vira gênio. O Cristian, ex-Corinthians, é gênio até hoje. Jesus.
*****
 
 
Viva...

Nenhum comentário: