domingo, 24 de novembro de 2013

Morrendo

Surgiu mais uma “polêmica” no futebol brasileiro. Jogador do Cruzeiro mandando jogador do Vasco fazer gol. Cada time cuida do seu, não cuidou, bem feito.
*****
 
E outra, tudo que é dito e feito dentro de campo, tem que ser resolvido dentro de campo. Simples assim.
*****
 
Polêmicas bobas e o futebol. Tudo a ver.
*****
 
O bom que certas polêmicas tontas nunca dão em nada. Dura uma semana ou outra com alguém gritando.
*****
 
Tem gente que é contra acordo quando os dois times precisam apenas do empate. Eu não tenho nada contra. Jamais.
*****
 
Só pra lembrar o que eu disse ontem. Gilson Kleina X Palmeiras... Não tem certo e nem errado. E o Gilson Kleina pode sair do clube quando ele bem entender.
*****
 
Mas eu adoro o Palmeiras. O meu blog também ama.
*****
 
Seja forte/Não tenha medo/A realidade pode ser o seu maior pesadelo/Quem nasceu pra brilhar não sabe o que é escuridão/A vida fica pequena na palma da mão.
*****
 
 
Isso...

Nenhum comentário: