sábado, 7 de dezembro de 2013

Divertido

Por que a Europa não pode assistir jogos da Copa do Mundo de madrugada? Brasileiro já assistiu tantos.
*****


Pra mim, o grupo da morte na Copa do Mundo é o B.
*****


O minuto de silêncio é o momento mais crítico do rádio. Esse veículo de comunicação não pode ter silêncio.
*****


Terminaram as novelas Rogério Ceni e Muricy Ramalho (ambos vão ficar no São Paulo). E, graças a Deus, não entrei na onda de todo dia dar uma notícia diferente.
*****


Um funcionário de um grande clube me disse. “Tem estádio da Copa que vai chamar ‘Sai de Baixo’”.
*****


Sorteio da Copa e todo mundo informando as mesmas notícias. Por isso uso minhas redes sociais pra outras coisas mais divertidas.
*****


Certa vez, em uma grande cerimônia, entrevistei um técnico e seu assessor (ridículo) ficou me dando pequenos socos nas costas. Não faço questão nenhuma de gostar de ambos e nem citar o nome dos mesmos.
*****


E a propaganda diz que todo mundo tem medo de jogar contra a seleção brasileira. Posso rir agora?
*****


E eu lembro de uma emissora de rádio fazendo reportagem sobre o novo craque do Brasil, Romarinho.
*****


O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro dentro do G20.
*****


Sério...

Nenhum comentário: