sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Descendo

Os auxiliares no Campeonato Paulista vão usar bandeiras brancas representando a paz. Jesus. Não seria mais fácil mandar bandido pra cadeia?
*****


E será que vai aparecer um chato pra dizer que isso é racismo?
*****
 
Discutir “bicho” uma rodada antes do Campeonato não é uma coisa boa. Esses times só me dão alegria.
*****
 
O Gilson Kleina é gente boa e super educado. Mas ainda não acho que ele suporta uma crise de série A no Palmeiras.
*****

Leandro Damião no Santos é igual Renato Gaúcho no São Paulo?

*****
 
Nada mais chato que esse povo reclamando de preconceito. Agora tudo é preconceito. Existe o direito de não gostar.
*****
 
Quando o Pato vai conseguir jogar uma partida inteira? Falam de tudo, menos da parte física do rapaz.
*****
 
HAHAHAHAHA... Um bobinho tentando me convencer que o Corinthians é campeão do mundo em 2000. Posso achar ao contrário? E eu não discuto opinião, cada um tem a sua.
*****
 
O jornalismo hoje em dia não é apenas dar notícia. O legal é comentar, debater. E opinião forte vale bastante.
*****
 
Até pra divulgar notícia da contusão do Neymar, alguns órgãos de imprensa puxam o saco do rapaz. Que não precisa disso.
*****
 
Indo resolver um problema médico. Juro que eu volto.
*****
 
 
Subindo...

Nenhum comentário: