segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Saber


Não odeie os outros. Um dia você pode ter que trabalhar ao lado do seu “inimigo”.
*****
 
Minha previsão saiu errada. Falei que reclamariam da fórmula do Campeonato Paulista na terceira rodada. Reclamaram na primeira.
*****
 
O Valdívia parece aluno que não vai bem na escola. Vive fazendo reforço.
*****
 
Só pra lembrar, o Santos continua estranho.
*****
 
Cada dia mais acho que a Portuguesa está feliz e contente com sua situação.
*****
 
E não custa lembrar, a Portuguesa errou.
*****
 
Amo fazer jornalismo, mas não amo futebol. Nem um pouco. E futebol no Brasil é um lixo.
*****
 
Ouvir rádio é diferente de fazer. Mas são dois amores.
*****
 
E ainda tem “professor” de jornalismo querendo me convencer que eu devo amar a Copa do Mundo no Brasil.
 
Graças a Deus não me iludo.
*****
 
Gosto do campeonato regional. Mas é difícil falar bem da competição.
*****
 
Não vejo a hora que o futebol brasileiro volte ao normal. Sem esses chatos falando de Copa do Mundo.
*****
 
Jamais vou deixar de gostar de um artista porque ele tem uma opinião contrária da minha.
*****
 
 
Saber...

Nenhum comentário: