sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Clássico

Um "torcedor" pode xingar um jogador com todos os palavrões possíveis e imagináveis. Os mais cruéis. Mas um xingo racista não pode.
*****
 
Corinthians e Palmeiras juntos. Não gosto. Eu prefiro rivalidade.
*****
 
E sempre vejo muita falsidade nessas ações de clubes amigos.
*****
 
E lamentável não ter nenhum anjo de Oruro nessa coletiva da paz.
*****
 
Meu sobrinho de oito anos me convence mais que o Mário Gobbi.
*****
 
Mário Gobbi é mais um "professor" de jornalismo.
*****
 
"Teorias"... Música nova do Zezé di Camargo e Luciano. Gosto dessa frase...
"Como eu vou morrer de amor se é por você que eu vivo".
*****
 
O Adriano está trabalhando em um clube que não aprecia muito a imprensa. Pra ele fica mais fácil.
*****
 
Impressionante como as pessoas se empolgam com cada coisa.
*****
 
Clássico...

Nenhum comentário: